Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus São Gonçalo

Comitê de Ensino do IFRN discute as políticas educacionais do Instituto

Encontro entre diretores acadêmicos e integrantes da Pró-Reitoria de Ensino acontece até esta sexta (3)

Publicada em 03/06/2016 Atualizada há 1 ano

Servidores do Ensino se reuniram no Campus São Gonçalo do IFRN

Os servidores responsáveis pelas diretorias acadêmicas em todos os campi do IFRN, além dos integrantes da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), se reuniram nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de junho, para discutir as políticas educacionais do Instituto. O encontro, denominado Comitê de Ensino (Coen), acontece no Campus São Gonçalo do Amarante.

Nesta quinta, foram discutidos os relatórios dos campi sobre a proposta de resolução de progressão docente; a portaria da carga horária docente; aulas externas e eventos acadêmicos; minuta de nota técnica do Programa Bolsa Permanência, além de calendário letivo dos próximos 3 anos, revisão da Organização Didática e do Projeto Político Pedagógico e outros assuntos.

Ainda nesta sexta, estão sendo debatidos os procedimentos de reingressos e transferência; as metodologias de transferência de alunos entre os campi; o planejamento 2016 das diretoria de Administração Acadêmica, além do processo de migração para o Suap Acadêmico e o calendário de reuniões do Comitê.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas