Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

eleição

Comissão seleciona candidatos aos cargos de membros da CIS-PCCTAE

As inscrições para a Comissão Interna já estão abertas e vão até o dia 24 de abril

Publicada em 19/04/2012 Atualizada há 12 meses

A Comissão Geral do processo para eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN (CIS-PCCTAE) divulgou o edital 01/2012 (retificado) referente ao processo eleitoral para a indicação de candidatos aos cargos de membros titulares e suplentes da CIS-PCCTAE nos campi do Instituto.

Poderão se candidatar a membros da Comissão Interna de Supervisão os técnicos-administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente dos campi Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, que sejam integrantes do PCCTAE.

As inscrições já estão abertas e vão até às 20h do dia 24 de abril através requerimento protocolado junto ao setor  responsável  do respectivo Campus, através de formulário cujo modelo consta no Anexo I do Edital 01/2012.

O processo de eleição será no dia 30 de abril das 10h às 20h, no qual o eleitor somente poderá votar em um dos candidatos cuja cédula eleitoral será única, contendo o nome dos candidatos por ordem alfabética.

Confira:

Edital 01/2012 - Comissão Geral/Eleição para CIS-PCCTAE do IFRN (retificado)

Edital 01/2012 - Comissão Geral/Eleição para CIS-PCCTAE do IFRN