Comissão Própria de Avaliação

Comissão realiza trabalho de divulgação da CPA

Um dos objetivos é esclarecer as dúvidas sobre as eleições que acontecem em novembro

Publicada em 11/10/2012 Atualizada há 12 meses

CPA visita o Câmpus Ipanguaçu

Em novembro deste ano, o IFRN realiza processo eleitoral para escolha dos membros que vão formar a Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão que planeja e executa a autoavaliação institucional. Para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância da CPA e começar os preparativos para a eleição, integrantes da Comissão provisória estão promovendo reuniões em todos os câmpus do Instituto desde o dia cinco de outubro.

As eleições já estão marcadas para o dia 20 de novembro. Alunos, professores e técnicos administrativos podem inscrever   suas candidaturas para disputar vaga a membro da CPA no período de 29 de outubro a 5 de novembro, nos Setores de Protocolo de todos os câmpus. Todos os detalhes sobre candidaturas e as eleições podem ser conferidas neste link.

Até agora, foram visitados os câmpus Ipanguaçu, Mossoró e Natal-Cidade Alta, por Rejane Bezerra e Francy Izanny de Brito Barbosa, pedagogas e membros provisórias da CPA. Segundo Rejane, "é uma oportunidade de conversarmos com representantes de todos os segmentos da comunidade educativa: alunos, servidos técnicos administrativos, professores e gestores”.

Veja o cronograma das próximas reuniões. Para saber os horários exatos, procure os gabinetes das direções. Todos os integrantes da comunidade acaêmica - alunos, pais, professores, técnicos administrativos e gestores - podem participar:

DATAS

CÂMPUS

23 DE OUTUBRO

Santa Cruz (Manhã) e Currais Novos (Tarde)

24 DE OUTUBRO

Nova Cruz (Manhã) e Parnamirim(Tarde)

24 DE OUTUBRO

São Gonçalo (Manhã) e Zona Norte (Tarde)

30 DE OUTUBRO

Caicó (Tarde)

30 DE OUTUBRO