ELEIÇÕES

Comissão Geral Eleitoral publica convocação geral

Convocação é destinada a servidores e estudantes que compõem as Comissões Eleitorais dos campi

Publicada em 09/10/2019 Atualizada há 12 meses

Videoconferência está agendada para as 14h do dia 09 de outubro

A Comissão Geral do Conselho Superior (Consup) do IFRN convoca, docentes, técnicos e alunos, de todas as Comissões Eleitorais dos campi a participarem de uma reunião com o objetivo de formar a Comissão Eleitoral Central, responsável pelos trâmites que envolvem a escolha dos diretores-gerais dos campi e do reitor do IFRN, além de orientações gerais acerca do pleito. A videoconferência está agendada para as 14h do dia 9 de outubro.

Os membros das comissões que desejarem participar presencialmente, a veiculação da videoconferência se dará no Campus Avançado Natal-Zona Leste/EAD, situado a Av. Senador Salgado Filho, 1559 - Tirol Natal / RN. O pleito indicará a escolha da comunidade acadêmica para seus gestores com mandato entre os anos de 2020 e 2024.

servidores