Eleições IFRN

Comissão Geral do CONSUP divulga nomes das subcomissões de apoio

Eleições para as Comissões Eleitorais e/ou Especiais vão ser realizadas dia 30 de novembro.

Publicada em 22/11/2011 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral do processo para eleição de reitor e diretores gerais de campi para a gestão entre março de 2012 e março de 2016 do IFRN divulgou na tarde de hoje (22) os Editais 03, 04 e 05/2011 do Conselho Superior. Os documentos tratam do processo de eleição dos representantes dos segmentos institucionais (docentes, técnicos administrativos e discentes) para comporem as Comissões Eleitorais e/ou Especiais dos Campi e Reitoria. Tal processo vai ser realizado dia 30 de novembro, das 10h às 21h, nas Unidades Administrativas do Instituto.

Eleitas, as Comissões Eleitorais e/ou Especiais vão conduzir o processo de escolha, pela comunidade, dos nomes do reitor e diretores-gerais dos campi.

No Edital 03/2011, é especificada a composição das Subcomissões de apoio à Comissão Geral, encarregadas de realizar, nas respectivas Unidades Administrativas, o processo de eleição dos representantes institucionais para comporem as Comissões Eleitorais e/ou Especiais.

O Edital 04/2011 torna públicos os formulários que vão servir como modelo de referência da cédula de votação e da ata simplificada das seções eleitorais para subsidiar as Subcomissões Eleitorais.

Já o Edital 05/2011 transfere para o dia 29 de novembro a eleição dos representantes institucionais para comporem as Comissões Eleitorais e/ou Especiais no Campus Santa Cruz, já que, no dia 30, quando será realizada a eleição nas demais Unidades Administrativas do IFRN, é feriado no município.