Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Comissão eleitoral informa que o processo de votação está ocorrendo normalmente
Eleições 2015

Comissão eleitoral informa que o processo de votação está ocorrendo normalmente

09/12/2015 - Todos os candidatos homologados para o pleito estão com a candidatura válida

Comissão eleitoral informa que o processo de votação está ocorrendo normalmente

Em razão de boatos de que haveria candidaturas inválidas nas eleições 2015 do IFRN, a Comissão Eleitoral Central informa que o processo de votação está ocorrendo normalmente. Todos os candidatos homologados para o pleito, tanto para diretor-geral quanto para reitor, estão com a candidatura válida.

A votação acontece hoje (9), das 8h às 21h. Para votar, os servidores deverão apresentar documento oficial com foto (o crachá não será aceito). Os alunos poderão apresentar tanto o documento oficial quanto a carteira de estudante.

No momento da votação, o aluno ou servidor receberá duas cédulas, uma para votar no diretor-geral e outra no reitor. Após preencher, o eleitor deve depositar a cédula na urna do seu segmento: técnico-administrativo, professor ou aluno.

A apuração e os resultados preliminares começarão após as 21h.

Acesse:

Números dos candidatos