Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Comissão Eleitoral Central divulga lista de candidaturas
Eleições IFRN

Comissão Eleitoral Central divulga lista de candidaturas

17/01/2012 - Processo de escolha vai acontecer dia 1º de fevereiro nas unidades do Instituto.

A Comissão Eleitoral Central, designada pelas Resoluções nº 62 e 64/2011 CONSUP, divulgou na manhã de hoje (17) a lista das candidaturas homologadas para reitor e diretores-gerais. A Comissão Central é responsável por conduzir o processo de escolha de reitor e diretores-gerais pela comunidade escolar. A votação vai acontecer dia 1º de fevereiro, conforme Resolução 65/2011, que aprova as normas eleitorais. Para reitor e para maioria dos campi, houve apenas uma candidatura, com exceção dos campi Ipanguaçu, Natal-Central e Natal-Cidade Alta, onde houve duas.

Confira a lista das candidaturas homologadas.