consepex

Comissão Eleitoral Central divulga edital para eleição do CONSEPEX

Inscrição dos candidatos a membros titulares e/ou suplentes do Conselho já estão abertas

Publicada em 25/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Central divulgou o Edital nº01/2012 referente às regras do processo eleitoral complementar para escolha dos membros titulares e/ou suplentes para integrarem o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPEX - dos Câmpus do IFRN. Não haverá eleição para os Câmpus Nova Cruz e Pau do Ferros.

Os representantes dos coordenadores de cursos, dos docentes, dos técnico-administrativos e dos discentes no CONSEPEX serão escolhidos pelos seus pares, juntamente com os respectivos suplentes, segundo vagas disponíveis, por meio de eleição no âmbito de cada Câmpus.

A inscrição dos candidatos deverá ser feita mediante requerimento junto ao setor de protocolo do Câmpus, no período de 26 de outubro a 8 de novembro, em horário de expediente, através de formulário cujo modelo consta do Anexo II do Edital.

Poderão se candidatar, para representante do grupo ao qual pertencem, os que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente (servidores) em efetivo exercício e os alunos regularmente matriculados nos cursos de educação profissional técnica de nível médio e de educação superior de graduação e pós-graduação, independentemente da modalidade. Todos os detalhes e condições para candidatura estão explicados no item II – Das inscrições e dos candidatos – do Edital.

As eleições para o CONSEPEX vão acontecer dia 19 de novembro, das 10h às 20h, nos câmpus do IFRN. Alunos, professores e técnicos administrativos votarão na unidade administrativa – Câmpus – em que atuam (estão lotados ou matriculados). A eleição será coordenada por uma Comissão de Apoio.

Confira:

Edital 01/2012 - Eleição complementar de membros titulares e/ousuplentes dos Câmpus