Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Docentes

Comissão do CPPD publica retificação de edital

A retificação acrescenta o Anexo I, com a ficha de inscrição para candidaturas.

Publicada em 23/04/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão do processo eleitoral para escolha do membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) divulgou hoje (23) uma retificação no Edital de convocação e normas do processo eleitoral. Com a retificação, floi acrescentado ao documento o Anexo I, que contém a ficha de inscrição para candidaturas.

Poderão se candidatar à Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD os professores do quadro permanente do IFRN que atualmente estão em efetivo exercício na Instituição. A inscrição deverá ser feita individualmente, em ficha própria a ser entregue no Setor de Protocolo de cada Campus do IFRN, conforme modelo expedido pela Comissão Eleitoral (o ANEXO I do Edital ), no período de 23 de abril de 2012, a partir das 8h, até às18h do dia 04 de maio de 2012, respeitado o horário de funcionamento dos respectivos setores.

A CPPD será composta por 05 (cinco) membros titulares e 02 (dois) suplentes que terão mandato de 02 (dois) anos, podendo reeleger-se por mais uma gestão. A eleição vai acontecer dia 16 de maio de 2012, nas salas dos Servidores de todos os Campi. Poderão votar todos os servidores docentes do quadro permanente em efetivo exercício na Instituição, no dia da eleição, mediante listagem fornecida pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

Para mais informações, acesse a página das Eleições CPPD 2012.

 

 

 

 Estão aptos a votar