Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conselho Superior

Comissão divulga relação preliminar de candidatos à eleição complementar

Os pedidos de impugnação de candidatura poderão ser interpostos amanhã (26)

Publicada em 25/09/2013 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Central, responsável pela eleição para escolha de membros que ocuparão as vagas complementares do Conselho Superior (Consup) do IFRN, biênio 2013-2015, divulgou hoje (25) a relação preliminar dos candidatos inscritos.
 
Conforme o edital do processo eleitoral, os pedidos de impugnação de candidatos podem ser interpostos amanhã (26), nos setores de protocolo do IFRN através de requerimento. Quem desejar proceder à solicitação de impugnação deverá escanear o requerimento preenchido e enviá-lo para os emails gabin.zn@ifrn.edu.br, gustavo.medeiros@ifrn.edu.br e valdemberg.pessoa@ifrn.edu.br (enviar aos três a fim de garantir o recebimento). Logo após o envio digital do documento, deve-se protocolar o processo para que ele chegue em via física à comissão.
 
A análise dos pedidos de impugnação de candidatos será realizada dia 27 de setembro de 2013 e a lista homologada de candidatos será publicada dia 30 do mesmo mês. A eleição para os membros complementares do Consup acontece dia nove de outubro.
 
O Conselho Superior é o órgão institucional responsável pelas principais decisões no âmbito do IFRN, tendo caráter consultivo e deliberativo.
 
Acesse:
Relação Preliminar dos candidatos inscritos
Página do processo eleitoral