consepex

Comissão divulga lista de candidatos que irão concorrer a membros do Conselho

Eleição para composição do CONSEPEX será dia 14 de junho das 10h às 20h

Publicada em 11/06/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral do processo para eleição dos membros e suplentes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPEX) do IFRN divulgou nesta segunda-feira (11) a listagem dos candidatos(as) nas representações de coordenadores de curso, docentes, discentes, técnico-administrativos e da equipe técnico-pedagógica e o número de candidatos inscritos por Câmpus e por tipo de representação.

Confira aqui!

Ao todo, 68 candidatos se inscreveram, sendo 19 coordenadores de curso, 15 docentes, 5 da equipe técnico-pedagógica, 25 discentes e 4 técnico-administrativos.

Os membros do CONSEPEX escolhidos nesse processo eleitoral vão atuar no período de julho de 2012 a julho de 2014 e dividem-se em:

a) dois representantes dos coordenadores de curso, por campus, sendo um titular e um suplente;

b) dois representantes professores, por campus, sendo um titular e um suplente;

c) oito representantes dos alunos, sendo quatro titulares e quatro suplentes;

d) quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e

e) quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes.

As eleições irão acontecer dia 14 de junho, das 10h às 20h, nos câmpus e na Reitoria do IFRN. Alunos, professores e técnicos-administrativos votarão na unidade administrativa – Câmpus ou Reitoria – em que atuam (estão lotados ou matriculados). A eleição será coordenada por uma Comissão de Apoio.

As subcomissões dos Câmpus devem entrar em contato com a Comissão Central:

• Tel.: (84) 4005-0779 (Presidente da Comissão - Prof. Wyllys Abel)
    Tel.: (84) 4005-0771 (Representante Docente - Marcelo Camilo)
    Tel.: (84) 4005-0763 (Representante TAE - Marcus Sampaio)