Eleições

Divulgado edital suplementar para formação de comissões eleitorais

Processo é válido para 5 campi do IFRN. Confira a relação.

Publicada em 23/09/2019 Atualizada há 12 meses

A Comissão Geral do processo de consulta para a escolha de reitor e diretor-geral do IFRN divulgou nesta segunda-feira (23) o Edital Nº 03/2019-CG/CONSUP-IFRN, referente a eleições suplementares para compor as Comissões Eleitorais formadas pelos representantes dos segmentos institucionais: docentes, técnico-administrativos e discentes dos campi João Câmara, Natal – Cidade Alta, Natal – Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, que conduzirão o processo eleitoral para escolha de dirigentes do IFRN para o exercício entre abril de 2020 e abril de 2024.

A escolha dos representantes, por segmento, se dará em sessão única, coordenada nos campi pelas comissões locais no dia 25 de setembro.  Serão considerados eleitos titulares os três nomes mais votados de cada segmento, e seus respectivos suplentes os candidatos classificados por ordem decrescente de votos. O resultado final será divulgado na mesma data no Portal do IFRN e a homologação do resultado final pela Comissão Geral acontecerá no dia 26 de setembro.

Acesse:

Edital Nº 03/2019-CG/CONSUP-IFRN