Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

Comissão define datas da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão

Evento vai englobar Congic, Seminário de Extensão, Mostra Tecnológica e Expotec de Santa Cruz

Publicada em 23/01/2015 Atualizada há 1 ano

Reunião definiu as datas da Secitex 2015

Na manhã de hoje, 23 de janeiro, integrantes das Pró-Reitorias de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRN, além de servidores do Campus Santa Cruz, reuniram-se para discutir a realização da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex). No encontro, foi definida a data do evento, que acontecerá de 20 a 23 de outubro de 2015, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no Campus Santa Cruz.

A Secitex tem o objetivo de divulgar as principais ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, com apresentação de pesquisas e projetos de alunos e servidores, além de apresentações culturais e momentos de confraternização. Vai englobar, portanto, o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), a III Mostra Tecnológica, o III Seminário de Extensão, a V Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura (Expotec) do Campus Santa Cruz, que teve a candidatura aprovada, em 2014, para a realização do XI Congic.

Da Reitoria do IFRN, participaram do encontro a Pró-Reitora de Extensão Régia Lopes; o diretor de Inovação Jerônimo Pereira Santos; o pró-Reitor de Ensino José de Ribamar Silva Oliveira e, do Campus Santa Cruz, o diretor-geral Erivan Sales do Amaral; a coordenadora de Extensão Samira Delgado; o coordenador de Pesquisa Leandro Silva Costa; o professor João Teixeira de Carvalho Neto e a coordenadora de Material e Patrimônio Mirley Pinheiro, que comporão a Comissão Central de organização do evento. As subcomissões deverão ser definidas até a próxima reunião programada, para o dia seis de fevereiro.

Atualização: as datas foram modificadas para os dias 18 a 21 de novembro.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas