Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIS-PCCTAE

Comissão das eleições divulga resultado preliminar da apuração

Recursos podem ser interpostos até as 18h do dia oito de maio.

Publicada em 04/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral da eleição para o CIS-PCCTAE (Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN) divulgou na tarde de hoje (4) o resultado preliminar da apuração das eleições para membro da CIS.

De acordo o resultado preliminar, Kaline Karla de Oliveira Lima (com 23,63% dos votos); José Silereudo da Silva (com 22,82%) e Tonny Medeiros Martinho (com 17,32%) foram escolhidos como membros titulares. Abinoam Soares da Silva (com 9,12% dos votos); Guilherme Porfírio Penha (com 8,76%) e Ezequiel da Costa Soares Neto (com 8,36%) seguem como membros suplentes.

As eleições para os membros da Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE aconteceram ontem (3), das 10h às 20h, em todos os campi e na Reitoria do IFRN.

Para interposição de recursos, o prazo é até as 18h da próxima terça-feira (8).  Para interpô-lo, é necessário preencher requerimento específico, disponível no Anexo II do Edital 01/2012, e entregá-lo junto ao setor de protocolo do respectivo local de votação. A interposição pode ser feita ainda através de formulário online disponível neste link, desde que seja enviado dentro do prazo.

O resultado final das eleições vai ser divulgado pela Comissão após a análise dos recursos. Os candidatos eleitos vão atuar na CIS-PCCTAE durante o triênio 2013-2015.

Confira:

resultado preliminar das eleições;

link com formulário online para interposição de recursos;

edital 01/2012 (retificado).