Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal-Central

Começam neste sábado (29) as competições do Jogos Internos 2015

Serão 15 dias de torneios com mais de 253 competições

Publicada em 26/08/2015 Atualizada há 1 ano

Os Jogos Internos 2015, do Campus Natal-Central, acontecem no período de 29 de agosto a 12 de setembro. A cerimônia de abertura será realizada no dia 31, às 18h, no Ginásio Poliesportivo do CNAT, com desfile de atletas representando as diretorias acadêmicas, além de apresentações culturais. 

O evento é dividido em três torneios: jogos do integrado; subsequente e superior; e servidores. Serão dez modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, voleibol, xadrez e tênis de mesa.  A expectativa é que 500 alunos participem dos torneios, em mais de 253 competições. 

“Nosso objetivo é integrar os alunos através dos jogos, buscando uma formação ética e cidadã, além do entendimento sobre os benefícios que a atividade física traz para a vida. Visamos à formação integral”, disse Renier Cavalcanti - coordenador de Educação Física e Desporto (COEDESP). 

Os Jogos Internos da instituição foram criados em 1976, na então Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (ETFRN), de acordo com acervo fotográfico da Coordenação de Comunicação Social. Sendo assim, este ano os Jogos estão na 39ª edição. Atualmente, o evento é promovido pela COEDESP, com o apoio da Direção-Geral do Campus Natal-Central.

Arquivos: 

Regulamentos especificos das modalidades coletivas

TABELA DE GERAL-JGS INT 2015  2

Tabela_Competições Individuais

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas