Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Natal-Zona Norte

Com o tema "Cooperação, Reflexão e Ação, Campus sedia seminário de bibliotecários do IFRN

Ação acontece entre 24 e 25 de agosto de 2017

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

Evento é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino

Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do Ensino e executar as ações sistêmicas no âmbito das bibliotecas da Instituição, a Pró-Reitoria de Ensino promove o IX Seminário de Bibliotecários do IFRN. O evento, que acontece dias 24 e 25/08/2017, traz como tema "Cooperação, Reflexão e Ação".

Programação

Realizado no Campus Natal-Zona Norte, a programação dos dois dias do seminário conta com a participação do Pró-Reitor de Ensino, o professor Agamenon Tavares, do Diretor Geral do Campus, Valdemberg Pessoa, além de convidados externos, como Carla Felipe, professora do Departamento de Ciência da Informação da UFRN.

No primeiro dia o evento, as bibliotecárias Bruna Nascimento (Campus Lajes) e Vanessa Cavalcanti (Campus Natal-Zona Norte) vão ministrar um treinamento sobre o Memoria - Repositório Institucional.  Além disso, a Diretora de Avaliação e Regulação do Ensino, professora Tarcimária Rocha, vai falar sobre a excelência institucional junto aos processos de avaliação dos cursos superiores da Instituição.

Dentre as atividades do dia 25/8, haverá a apresentação da proposta de identidade visual do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFRN (SIBi/IFRN) pelos membros da comissão de trabalho para elaboração da página do Sistema. Outra atividade planejada será a atuação da psicóloga Etienne Medeiros (Campus João Câmara) na condução das atividades sob os temas “Integração e Cooperação”.

Para Anyelle Palhares, coordenadora do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFRN (SIBi/IFRN) “trata-se de um momento de extrema importância para o fortalecimento das atividades integradas das Bibliotecas alinhadas às ações Institucionais".

Acesse

 IX Seminário de Bibliotecários do IFRN – Programação

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas