Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Programa Esporte e Lazer

Colônia de Férias do Câmpus Cidade Alta acontece próxima semana

Inscrições para 4ª edição já estão abertas

Publicada em 14/01/2013 Atualizada há 1 ano

É com a temática Profissões: o que eu vou ser quando crescer que o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) realiza a quarta edição da Colônia de Férias do Câmpus Natal - Cidade Alta. As inscrições são gratuitas e o evento acontece entre os dias 21 e 25 de janeiro, no período das 7h30min às 12h. As atividades são voltadas para crianças de 5 a 14 anos.

A programação está repleta de atividades recreativas, oficinas e apresentações culturais que irão apresentar de forma lúdica as diversas áreas profissionais, como a saúde, educação e empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e seguem abertas enquanto houver vagas, e podem ser realizadas pelo site www.coloniapelcifrn.com.br

“A proposta é apresentar os diversos tipos de profissões através de oficinas temáticas dando às crianças participantes a possibilidade de brincar com mundo das profissões”, afirmou Lucyana Costa, coordenadora geral do PELC/IFRN.

O evento oferecerá lanche e camiseta, e os pais devem deixar seus filhos no Campus apenas com uma mochila com itens pessoais e cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança e uma foto 3x4, ou as cópias dos documentos dos pais ou responsáveis.

Acesse o endereço a seguir para realizar a inscrição: http://www.coloniapelcifrn.com.br