Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

projetos

CNPq convida IFRN a colaborar com submissão de projetos

Os projetos podem ser enviados até 10 de outubro pela Plataforma Carlos Chagas

Publicada em 05/09/2018 Atualizada há 1 ano

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), juntamente com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), convidam os interessados a apresentarem propostas de acordo com os termos estabelecidos na chamada nº 36/2018.

O objetivo da chamada é apoiar projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social do país. Tudo por meio de Tecnologias Sociais que, em alinhamento com o cumprimento de regras, contribua para o alcance das metas da Agenda 2030 - que representa uma ferramenta orientadora para planejamento de ações e políticas públicas.

Os projetos deverão estar caracterizados como: de desenvolvimento, reaplicação, aperfeiçoamento e avaliação de tecnologia social, que promovam geração de renda, inclusão no mundo do trabalho e autonomia econômica. Conforme os critérios sociais e um dos objetivos de desenvolvimento sustentável de acordo com o item 2.4.1 da chamada.

A data limite para submissão de propostas é o dia 10 de outubro. Elas deverão ser encaminhadas ao CNPq exclusivamente via Internet, utilizando-se o Formulário de Propostas online, disponível na Plataforma Carlos Chagas.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca da chamada em questão, podem ser obtidos pelo endereço eletrônico atendimento@cnpq.br ou pelo telefone (61) 3211-4000

Confira outros detalhes do convite à colaboração abaixo:

Chamada nº 36/2018

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas