Campus Natal-Central

Ciclo de Palestras de Comércio Exterior e Língua Espanhola acontecerá em agosto

Interessados devem realizar a inscrição mediante preenchimento de formulário online

Publicada em 29/07/2016 Atualizada há 1 ano

Acontece na próxima semana, 3 de agosto, o Ciclo de Palestras de Comércio Exterior e Língua Espanhola. O evento, que traz como tema “a relação entre comércio e cultura no Mercosul”, acontece das 13h30 às 16:30, no miniauditório do Campus Natal Central.

Os interessados em participar do Ciclo de Palestras devem realizar a inscrição mediante preenchimento de formulário online. Apesar de ser direcionado para os alunos de comércio exterior e língua espanhola, as inscrições também estão liberadas para outros estudantes do CNAT.

A proposta do evento justifica-se sob os prismas acadêmico e científico, como instrumento a otimizar a informação e o conhecimento sobre temas pertinentes à área de atuação do potencial e do efetivo profissional do Comércio Exterior, podendo interessar ao público em geral, consideradas as ressonâncias das temáticas a serem abordadas no cotidiano dos agentes sociais, inseridos em contexto global. Trata-se de uma temática contemporânea do interesse socioeconômico, em geral, especialmente regional.

extensao