Campus Zona Norte

Cerimônia de conclusão dos Cursos acontece nesta quarta, 3 de maio

Solenidade começa às 19h no ginásio de esportes, com entrada franca

Publicada em 03/05/2017 Atualizada há 1 ano

Cerimônia vai contar com a presença de estudantes e familiares, autoridades institucionais e servidores do Instituto

Campus Zona Norte do IFRN realiza nesta quarta-feira (3), a partir das 19h, no ginásio poliesportivo, a solenidade de conclusão dos Cursos Técnicos em Comércio, Eletrônica, Informática e Manutenção e Suporte em Informática, semestres 2016.1 e 2016.2.

A cerimônia, que será presidida pelo reitor em exercício do IFRN, Marcos Antônio de Oliveira, vai contar com a presença de estudantes e familiares, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada é franca.

Dada a importância do evento, a Diretoria Acadêmica confirmou, na última semana, que não haverá aulas do turno noturno na data, para que alunos, servidores e prestadores de serviços possam prestigiar o evento.

Por sua vez, estudantes, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

• Os formandos devem chegar ao Campus pontualmente às 18h, de posse das vestimentas talares (beca, capelo, faixa, jabour e torçal), que deverão ser devolvidas à equipe de apoio logo após a cerimônia. Os stands de devolução vão estar posicionados ao lado da entrada frontal do ginásio.
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto ou, na ausência do selo, aqueles conduzidos por prestadores de serviço contratados para a realização ou promoção do evento, ou autoridades, desde que autorizados previamente pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos ou de Serviços Gerais, Manutenção e Segurança.
  • Os vestiários masculino e feminino do ginásio estarão à disposição durante a solenidade.
  • É importante chegar cedo ao local para garantir um assento (os portões do ginásio serão abertos às 18h). Na ocasião, as cadeiras com capas do lado direito serão reservadas aos formandos; as da esquerda, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. As arquibancadas e as demais cadeiras distribuídas no ginásio estarão à disposição dos convidados dos alunos. Paraninfos, patronos e servidores homenageados, dirigentes sistêmicos do IFRN, autoridades e demais servidores serão acomodados em assentos especiais situados do lado esquerdo, próximos à mesa diretiva.

Para mais informações, enviar mensagem para cocsev.zn@ifrn.edu.br.

servidores