Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Cartão de Inscrição do Exame de Seleção já está disponível

Cartão informa o local exato onde será realizada a prova, que acontece dia 16 de dezembro

Publicada em 05/12/2012 Atualizada há 1 ano

Os alunos inscritos no Exame de Seleção 2013 já podem acessar o Cartão de Inscrição através do endereço ingresso.ifrn.edu.br (Espaço do Candidato). Após clicar no link, é necessário apenas preencher o quadro "Buscar Inscrição". O cartão informa o local e o horário de realização da prova e pode ser acessado até o dia 16 de dezembro, quando será aplicada a avaliação.

O Exame é o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio na forma integrada. Os alunos aprovados vão cursar no IFRN, durante quatro anos, o ensino médio vincula ao curso técnico, de formação profissionalizante, escolhido no momento da inscrição.

A prova será aplicada no dia 16 de dezembro, da 13h às 17h (horário local), nos locais indicados no cartão de Inscrição. Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados pontualmente às 12h45min. A avaliação será composta por 20 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa; 20 questões de múltipla escolha de Matemática e uma produção textual escrita (questão discursiva).

Todas as questões constantes na prova serão baseadas nos conteúdos do Ensino Fundamental, conforme conteúdo programático disponível no Anexo II do Edital.

Acesse:

Espaço do Candidato (para visualizar e imprimir o Cartão de Inscrição)

Página do Exame de Seleção 2013

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas