Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Capacitação é encerrada com ampla participação dos coordenadores de cursos
Ensino

Capacitação é encerrada com ampla participação dos coordenadores de cursos

15/08/2016 - Reitor Wyllys Farkatt participou do encerramento. Seminário aconteceu nos últimos dias 11 e 12

Capacitação é encerrada com ampla participação dos coordenadores de cursos

Encontro contou com a participação de coordenadores de todos os campi do IFRN. Foto: Alberto Medeiros

Com o objetivo de integrar as políticas e ações de funcionamento dos cursos do IFRN, a Diretoria de Avaliação e Regulação do Ensino, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realizou, nos dias 11 e 12 de agosto, o Seminário de Capacitação para Coordenadores de Cursos do IFRN. O encerramento do curso, que aconteceu no final da tarde da sexta (12), contou com a participação do reitor Wyllys Farkatt Tabosa.

"Estamos muito felizes com o envolvimento de todos os nossos servidores na consolidação das metas do nosso Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), e isso passa principalmente pela qualidade da formação que oferecemos aos nossos estudantes. Esse seminário propicia, além da capacitação quanto à legislação vigente, a troca de conhecimentos e experiências entre os seus pares", comentou o reitor.

Além de discutir a legislação, o evento tratou de detalhes sobre o funcionamento do Suap-Edu, sistema de administração acadêmica desenvolvido pelo IFRN, e sobre as atribuições específicas dos coordenadores. O Suap-Edu passou a ser o sistema oficial utilizado por todos os cursos a partir do primeiro semestre deste ano.

"Precisamo destacar e parabenizar também a ampla participação dos coordenadores. O que mais nos motiva é perceber o envolvimento de todos", comentou Tarcimária Gomes, diretora de Avaliação e Regulação do Ensino. O seminário contou com a participação de coordenadores dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes, Superiores de Tecnologia e os de Licenciatura.

 

Ações do documento

Página em carregamento