Graduação 2013.1

Candidatos terão período para recorrer ao resultado da análise socioeconômica

Resultado será divulgado após a comprovação de renda, que deve ser feita de 11 a 13 de março

Publicada em 06/03/2013 Atualizada há 12 meses

Os candidatos das Listas I e II dos aprovados para os cursos superiores de Graduação do IFRN - Edital 04/2013 - poderão recorrer ao resultado parcial da análise socioeconômica um dia após a divulgação do resultado, que está prevista para acontecer em dois de abril, neste site. A decisão foi estabelecida na Retificação 02 do Edital.

Os aprovados para os cursos de graduação com processo seletivo regido pelo Edital 04/2013 foram divulgados ontem (5), neste link. Os candidatos das listas I e II são aqueles aprovados para as vagas reservadas à renda familiar igual ou menor a 1,5 salário-mínimo por pessoa. Eles precisam realizar a comprovação de renda no período de 11 a 13 de março, nas Diretorias Acadêmicas ou nos Polos dos cursos para os quais foram aprovados. Os endereços e horários de atendimento dos câmpus e polos para a comprovação de renda estão descritos no Anexo I do Edital.

A documentação necessária à comprovação de renda pode ser conferida do item 20 ao 26 do Edital. Caso os alunos das listas I e II não apresentem a documentação, serão automaticamente desclassificados. A análise socioeconômica determina se as informações concedidas pelo aluno são verdadeiras e se eles estão aptos a se matricular.

A Retificação 02 do Edital 04/2013 estabelece também a divisão entre as listas diferenciadas de aprovados, conforme foram divulgadas na publicação do resultado do processo seletivo (Lista I, Lista II, Lista III e Lista IV).

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN informa que não cabe recurso ao resultado do processo seletivo porque o critério de avaliação adotado foi a nota do ENEM, que já é definitiva.

Acesse:

Edital 04/2013 retificado 1 e 2