Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Campus Zona Norte realiza colação de grau da primeira turma de Licenciatura em Informática

Cerimônia acontece hoje, às 19h, no auditório

Publicada em 09/05/2014 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (9), o Campus realiza às 19h, no auditório, a colação de grau da primeira turma do Curso Superior de Licenciatura Plena em Informática.

Dada a importância do evento, alunos, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

  • Os formandos devem se apresentar ao Campus às 17h30min, trazendo consigo os itens que tomaram emprestado (beca, capelo, faixa, jabor e torçal), mediante assinatura de termo de responsabilidade, os quais deverão ser entregues à equipe de apoio após a cerimônia.
  • Os convidados a tomarem assento na mesa de honra e os homenageados devem comparecer às 18h à sala dos servidores para receber as vestes talares.
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto.
  • A cerimônia é aberta ao público. Por isso, é imprescindível chegar com antecedência ao local, dada a quantidade de assentos disponíveis. Na oportunidade, as cadeiras da primeira fileira do lado direito serão reservadas aos formandos; as da esquerda, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. Nas demais cadeiras distribuídas no ginásio serão acomodados os convidados. Os servidores do Campus, de outros campi e os dirigentes sistêmicos do IFRN terão à disposição os assentos da segunda fileira em ambos os lados.

Para mais informações, o telefone é o (84) 4006-9503.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas