Curso de idiomas

Campus Zona Norte divulga calendário de matrículas

Para iniciantes, as matrículas já começaram e seguem até 20 deste mês.

Publicada em 16/01/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Natal – Zona Norte divulgou o calendário de matrículas e rematrículas para os cursos de idiomas promovidos em parceria com a FUNCERN – Fundação de Apoio ao IFRN.

Todas as vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de chegada, mediante realização da matrícula em uma das turmas disponíveis.

Para os iniciantes, o período de inscrição já começou e vai até o dia 20 de janeiro de 2012 ou enquanto durarem as vagas. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas para os níveis iniciais, sendo 75 para Língua Inglesa e 25 para Língua Espanhola. As turmas de nível 1 de Língua Inglesa e Espanhola terão aulas aos sábados, das 8h50 às 12h ou das 13h50 às 17h. Das 100 vagas oferecidas, 25 estão destinadas às bolsas integrais para alunos, servidores ou seus familiares.

O Instituto realiza ainda um teste de nivelamento para os que já possuem conhecimento em uma das línguas e desejam cursar níveis mais avançados. O exame é oral e escrito e está marcado para o dia 26 de janeiro. As inscrições para o teste ocorrem até o dia 25/01.

É importante lembrar que, para se matricular, é necessário comparecer no período de inscrição, portando:

• RG/Identidade (original);
• CPF (original);
• Comprovante de residência do responsável financeiro (original);
• Taxa por módulo: R$ 320,00 à vista ou 4 parcelas de R$ 85,00, em cheque pré-datado + R$10,00 da taxa de matrícula.

Para ver os detalhes sobre o calendário de matrícula e rematrícula das turmas, bem como os horários das demais turmas, clique aqui.

As matrículas serão realizadas nos seguintes horários: 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Campus Natal - Zona Norte do IFRN fica na R. Brusque, 2926, bairro Potengi, Conj. Santa Catarina, próxima à Av. das Fronteiras.

Mais informações: 4006. 9508