Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus São Gonçalo

Câmpus seleciona docentes para o Pronatec

Estão sendo ofertadas 11 vagas

Publicada em 18/11/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante publicou nesta segunda (18) Edital para contratação de professores, de forma temporária, para atuarem nos módulos iniciais dos cursos do Pronatec que serão iniciados a partir do mês de dezembro. Ao todo, estão sendo oferecidas 11 vagas distribuídas na seguintes disciplinas: Pedreiro de Revestimento em Argamassa, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Libras (nível intermediário) e Inglês Básico.

A seleção é aberta aos servidores do Câmpus São Gonçalo do Amarante e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário, contido neste link e, em seguida, levar toda a documentação ao Câmpus São Gonçalo do Amarante (Rua Alexandre Cavalcanti, S.N., Centro), na sala da Coordenação de Extensão, no período de 18 a 22 de novembro de 2013, das 15h às 18h e das 19h às 21h. Somente após a realização deste processo é que a inscrição estará efetivada.

Mais informações: (84) 4005-4111 / (84) 3278-2502

Confira o Edital

Imprima os anexos em formato DOC.

Modelo do Plano de Ensino

Previsão das aulas, por disciplina. 

Formulário de inscrição on-line 

Programa das disciplinas:

·         Pedreiro de Revestimento em Argamassa  

·         Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão 

·         Libras (nível intermediário) 

·         Inglês Básico