Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Expansão

Câmpus São Paulo do Potengi inicia inscrições para os primeiros cursos

Estão sendo ofertados cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Publicada em 24/10/2013 Atualizada há 1 ano

Fachada do Câmpus São Paulo do Potengi. Foto: Alberto Medeiros As inscrições para os primeiros cursos ofertados pelo Câmpus São Paulo do Potengi acontecem nos dias 28 e 29 de outubro. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Formação Incial e Continuada (FIC), voltados para a qualificação profissional. As vagas são para Instalações Elétricas Residenciais e para Produção de Sabão Ecológico.
 
O requisito mínimo para realizar a inscrição é ter cursado o ensino fundamental completo. Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir ao Câmpus São Paulo do Potengi das 8h às 16h apresentando identidade, CPF e comprovante de residência.
 
A carga horária dos cursos ofertados será de 80 horas e as aulas acontecerão no período de 11 de novembro a 13 de dezembro. A oferta de cursos técnicos subsequentes (para quem já terminou o ensino médio) deve iniciar em 2014, enquanto a dos cursos técnicos integrados (para quem vai fazer o ensino médio) tem previsão de início em 2015.
 
O Câmpus São Paulo do Potengi foi apresentado à comunidade na última sexta-feira (18). Na oportunidade, estavam presentes autoridades regionais e cidadãos interessados em conhecer como será o funcionamento do câmpus, inaugurado oficialmente dia 2 de outubro pela presidenta da República Dilma Rousseff.