Pronatec

Câmpus São Gonçalo seleciona professores para o PRONATEC

As inscrições são presenciais e seguem até 16 de julho

Publicada em 10/07/2012 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para contratação de professores, de forma temporária, no Câmpus São Gonçalo do Amarante, para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional deAcesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Podem participar os candidatos que atendam os requisitos mínimos exigidos no edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados no IFRN, inclusive os professores substitutos e os servidores afastados ou em licença com ônus para o Instituto.

Os interessados devem procurar a sala da Coordenação de Extensão, do Câmpus, até o dia 16 de julho, no horário das 8h às 12h. As vagas são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Leitura e Interpretação de Projetos, Segurança do Trabalho, Leitura e Produção de Texto, Interpretação e Planejamento de Layout, Matemática e Informática.

O Pronatec tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a realização de cursos técnicos e de qualificação profissional, oferecidos gratuitamente a trabalhadores, estudantes e pessoas em vulnerabilidade social.

Confira a retificação n° 01

Confira a retificação n° 02

Confira o edital retificado

Imprima os anexos em formato DOC