Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pronatec

Câmpus São Gonçalo do Amarante seleciona professores para Pronatec

As inscrições estão abertas até 05 de junho

Publicada em 03/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante publicou hoje (03) Edital  de contratação de professores temporários para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A seleção é aberta aos servidores do Câmpus São Gonçalo do Amarante e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, o termo de compromisso e declaração da diretoria, contidos no anexo do edital. Toda a documentação deve ser entregue na sala da Coordenação de Extensão do Câmpus São Gonçalo do Amarante, no período de 03 a 05 de junho de 2013, das 14h às 18h e das 19h às 21h

As vagas são paras as disciplinas de Manutenção de Instalações de Água Fria, Manutenção de Instalações de Esgoto Sanitário, Manutenção de Instalações de Águas Pluviais, todas para o Curso de Encanador Instalador Predial e Noções em Estruturas de Concreto para o Curso de Eletricista em Baixa Tensão.

Mais informações: (84)4005 4111/(84)3278 2502

Confira o Edital.

Imprima os anexos em formato DOC.

Programa das disciplinas.  

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas