Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Câmpus São Gonçalo do Amarante seleciona professores

Interessados devem efetuar inscrição presencialmente até o dia 19 de julho

Publicada em 16/07/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante está com inscrições abertas para seleção de de professores, de forma temporária, para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A seleção é aberta aos servidores do Câmpus São Gonçalo do Amarante e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e, em seguida, levar toda a documentação ao Câmpus São Gonçalo do Amarante, na sala da Coordenação de Extensão, até o dia 19 de julho de 2013, das 14h às 18h e das 19h às 21h. A inscrição só poderá ser efetivada após a realização deste processo.

As vagas são paras as disciplinas de Manutenção de Instalações de Esgoto Sanitário e Manutenção de Instalações de Águas Pluviais, todas para o Curso de Encanador Instalador Predial.

Mais informações: (84) 4005-4111/ (84) 3278-2502

Confira:

- Edital nº 10/2013.
- Anexos do Edital em formato DOC (para impressão)
- Formulário de Inscrição