Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Câmpus São Gonçalo divulga resultado final de prova escrita para professor temporário

Candidatos classificados estão sendo convocados para a segunda e terceira etapa do certame

Publicada em 04/10/2012 Atualizada há 12 meses

A Coordenação do Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário das disciplinas de Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management) e de Arquitetura, Segurança e Gerência de Redes e Cabeamento Estruturado para o Câmpus São Gonçalo do Amarante torna público o resultado definitivo da prova escrita e convoca os candidatos classificados para a segunda e terceira etapas do processo.

A segunda etapa do processo seletivo constará de prova de desempenho didático e acontecerá no Câmpus São Gonçalo do Amarante, nos dias 11 e 12 de outubro de 2012, conforme classificação dos candidatos. O sorteio dos temas será realizado 24 horas de antes de cada prova.

Cada candidato vai dispor de 45 minutos para a sua prova didática, devendo apresentar à banca examinadora o Plano de Aula em 03 (três) vias.

A terceira etapa vai ser prova de títulos que consiste na análise da formação acadêmica, da formação técnico-profissional, da produção científica e da experiência profissional do candidato. O candidato deve apresentar, no ato da realização da prova de desempenho, a comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

O resultado preliminar da prova de desempenho e da prova de títulos será divulgado na data provável de 15 de outubro de 2012.

Acesse o resultado definitivo da prova escrita e confira a lista de convocados para a prova de desempenho didático.