Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nova Cruz

Campus retifica edital para seleção de professor visitante

Unidade do IFRN oferece vaga para a disciplina Física

Publicada em 31/08/2017 Atualizada há 12 meses

Edital recebeu nova retificação

Campus Nova Cruz do IFRN divulgou nesta quinta, 31/8, a 2ª retificação ao Edital nº 35/2017-DG/NC/IFRN, que trata do processo seletivo para contratação de professor visitante de Física.

Com uma vaga declarada e outras cinco para cadastro de reserva, o contratado deverá exercer a função de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Visitante/Visitante Estrangeiro, ter doutorado em Física ou em áreas afins, além de Licenciatura na mesma disciplina (há a possibilidade excepcional de se contratar candidatos com formação na área, sem o título de doutor, conforme disposto no Edital, no item 10.1 e seus subitens). O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Requisitos

O edital trouxe requisitos mínimos para participação na seleção e definiu detalhes como remuneração, regime de Trabalho e habilitação. Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados, por exemplo, correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 5.444,81, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Acesse:

Edital nº 35/2017- Completo, com a segunda retificação

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas