Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campi recebem visitante de universidade portuguesa

Campi recebem visitante de universidade portuguesa

30/08/2011 - josé Augusto Brito Pacheco, da Universidade do Minho, Portugal, conheceu os campi Natal-Central e Zona Norte

Campi recebem visitante de universidade portuguesa

Visita a laboratório da Área de Recursos Naturais/Campus Natal-Central. Foto: Tânia Carvalho

O IFRN está recebendo a visita do professor doutor José Augusto Brito Pacheco, da Universidade de Minho, Portugal, que veio ao Estado no intuito de firmar um acordo de cooperação científica e acadêmica entre ambas as instituições.

Na última terça-feira (30), o professor visitou as instalações dos campi Natal-Central e Zona Norte. Em ambas unidades de educação ele conheceu as salas de aula, laboratórios, além das obras de ampliação.

Hoje (31), no Campus Cidade Alta, o professor José Augusto Pacheco proferiu a conferência “Formação, Trabalho e Educação no Projeto Político Pedagógico”, que contou com transmissão ao vivo via webconferência.

Durante à tarde desta quarta-feira (31) José Augusto participou de um seminário dirigido aos servidores interessados nos programas de pós-graduação oferecidos pela Universidade do Minho, que será objeto da cooperação com o IFRN.

A visita do professor português encerra-se nesta quinta, dia 1º de setembro com uma reunião com o Reitor e Pró-Reitores para definição das bases do acordo específico da oferta da pós-graduação pelo Instituto de Educação da Universidade do Minho.

Tags: