Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus promove I Semana do Meio Ambiente e Agroecologia
Ipanguaçu

Campus promove I Semana do Meio Ambiente e Agroecologia

20/11/2017 - Evento acontece entre os dias 21 e 23 de novembro

Campus promove I Semana do Meio Ambiente e Agroecologia

De 21 a 23 de novembro de 2017, estudantes, professores e profissionais da área ambiental se reunirão para participar da I Semana do Meio Ambiente e Agroecologia do Campus Ipanguaçu, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. A SEMAGRO é um evento idealizado pelos cursos de Meio Ambiente e Agroecologia, em suas diferentes modalidades de ensino, do Campus Ipanguaçu.

Com o tema central “Os desafios e perspectivas das questões rurais e ambientais”, o evento se propõe a oferecer um espaço para diálogo, reflexão crítica e conscientização sobre meio ambiente e agroecologia, no âmbito do vale do Açu.

Site Oficial