Campus Pau dos Ferros

Alunos têm trabalhos aprovados no Congresso Brasileiro de Informática em Saúde

O evento acontecerá em Goiânia, de 27 a 30 de novembro.

Publicada em 24/08/2016 Atualizada há 1 ano

Oito alunos do Campus Pau dos Ferros, sob orientação do Professor do Professor Fernando Wagner, conseguiram aprovação de dois trabalhos no XV Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS).

A edição esse ano do evento será realizada em Goiânia (GO), trazendo como tema "A Informática Transformando a Saúde". O congresso reúne estudantes, pesquisadores, gestores e profissionais de várias regiões do país.

O Professor orientador, Fernando Wagner, comemora: "Eles estão de parabéns! Eles batalharam para isso. Foram publicações distintas e o trabalho deles estão entre os níveis de graduação. Merecem esse reconhecimento.", comenta Fernando. O IFRN parabeniza todos os envolvidos.

Sobre o Congresso Brasileiro de Informática em Saúde

O *CBIS 2016 é promovido pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), juntamente com a Universidade Federal de Goiás - Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG). O Congresso será realizado no período de 27 a 30 de novembro, no Centro de Convenções de Goiânia, trazendo programação técnica e científica, com exposições de empresas, universidades e soluções do setor.