Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor substituto

Campus Pau dos Ferros realiza processo seletivo para professor substituto

Inscrições começam amanhã (2) e vão até o dia 8 de abril

Publicada em 01/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 003/2013-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de professores temporários/substitutos para atuação no Ensino Básico, na Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior, com carga horária de 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 2 vagas, sendo uma para professor da disciplina "Redes de Computadores" e outra para a disciplina "Língua Portuguesa". Para a disciplina Redes de Computadores, a habilitação/requisito mínimo é graduação na área de Computação ou Redes de Computadores; ou Engenharia Elétrica. Para a disciplina Língua Portuguesa, a habilitação/requisito mínimo é Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, a partir das 10h do dia 02 de abril de 2014 até às 20h do dia 08 de abril de 2014, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br .

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma prova de desempenho (eliminatório e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 23/04/2014 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 08/05/2014.


Confira o EDITAL na íntegra.
Acesse a Página de Acompanhamento desta seleção.

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas