Campus Pau dos Ferros abre inscrições para cursos gratuitos na área de música

As aulas terão início ainda em maio e as vagas são limitadas

Publicada em 05/05/2017 Atualizada há 1 ano

Campus pau dos Ferros do IFRN está com inscrições abertas para novos curso de extensão na área de música, envolvendo violão e percussão corporal. Os cursos terão início ainda em maio e funcionarão no turno noturno, sendo aberto também à comunidade externa, conforme requisitos de cada oferta.

“ART’MANHA: MÚSICA, CORPO E MOVIMENTO” - Início em 25 de maio (noturno)
Este curso consiste em um conjunto de oficinas de percussão corporal, onde o aluno vai vivenciar a prática musical utilizando o próprio corpo como instrumento. Para este curso, não há idade mínima para participação.

“DEDILHANDO AS CORDAS” - Início em 26 de maio (noturno)
Trata-se de um curso de violão, envolvendo a leitura de partituras e cifras, contemplando diferentes obras do repertório erudito e popular, onde o aluno será levado a executar diversas peças musicais no instrumento. Para participar deste curso, é necessário que o interessado possua idade mínima de 10 anos, além de que traga o seu violão.

O curso “Art’manha: música, corpo e movimento” terá encontro às quintas-feiras, e será realizado das 19h às 22h, no Laboratório de Música do IFRN. Já o curso “Dedilhando as cordas” terá encontro às sextas-feiras, no mesmo horário e local. Ambos cursos possuem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail nuarte.pf@ifrn.edu.br , do Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte.

Acesse:

FORMULÁRIO  DE INSCRIÇÃO NOS CURSOS