Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Campus Parnamirim divulga resultado da seleção do PRONATEC

Recursos podem ser interpostos até às 22h de hoje (3).

Publicada em 03/05/2012 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim publicou na noite desta quarta-feira (2) o resultado da seleção para professor e para equipe de apoio para atuar no Pronatec, de acordo com os editais 04/2012 e 05/2012.

Para efeitos de preenchimento das vagas presentes no edital 04/2012/DG-PAR, será utilizada, primeiramente, a lista diferenciada, servidores do IFRN campus Parnamirim. Havendo sobra de vagas durante o processo classificatório ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas as convocações da lista geral.

Considera-se “aprovado(a)” o candidato aprovado dentro do número de vagas e “classificado(a)” o candidato habilitado que poderá vir a ser convocados em razão da não contratação do candidato aprovado.

O Candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da etapa única (análise de currículo) poderá fazê-lo amanhã 03 de maio de 2012, das 13h às 22h, dando entrada na sua solicitação no setor de protocolo do Campus Parnamirim, através do preenchimento integral de Requerimento próprio e de acordo com as instruções nele constantes.

O Candidato deverá consultar, no site do IFRN, em dia e horário a ser definido, o parecer da Comissão de Seleção dobre os recursos impetrados.

Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso ou recurso de recurso.

Clique para ver o resultado parcial:

Edital 04/2012

Edital 05/2012