Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Câmpus Nova Cruz tem novo diretor-geral

Professor Assis deixou a direção homenageado por alunos e servidores

Publicada em 07/08/2013 Atualizada há 1 ano

Professor Assis ao Centro, ao lado do professor Djseson, de camisa amarela, novo diretor do Câmpus Nova Cruz

O dia sete de agosto marcou a mudança na direção do Câmpus Nova Cruz do IFRN. O cargo de diretor-geral, ocupado até esta data pelo professor Francisco Assis de Oliveira, passa agora para o professor Djeson Mateus Alves da Costa.

Professor Assis, como é mais conhecido, deixou a direção do câmpus por decisão pessoal. Ele foi nomeado diretor pró-tempore em dezembro de 2010, mas seu trabalho à frente do Câmpus do IFRN começou no final de 2008. O Câmpus começou a funcionar como unidade avançada no primeiro semestre de 2009 e foi oficialmente inaugurado em 27 de dezembro de 2010.
 

Em razão de ser o último dia no cargo de diretor-geral, o professor recebeu homenagens de alunos e servidores do Câmpus Nova Cruz. Os alunos leram homenagens e passaram um vídeo sobre amizade e saudades. Os servidores entregaram uma placa de agradecimento por toda a dedicação e empenho dedicados ao Câmpus, além de relembrar através de um vídeo momentos marcantes vivenciados pelo grupo junto ao professor. 

Em sua fala de despedida, Assis convocou os presentes a buscarem melhorias para o Câmpus e para a Região Agreste: "sejam ousados e reivindiquem na medida das possibilidades". 

O novo diretor, Djeson da Costa,  é professor de Química e tem mais de 30 anos na instituição. No Câmpus Nova Cruz, assumiu a função de Diretor Acadêmico durante toda a gestão do professor Assis. Na Diretoria Acadêmica, assume a professora Tatiana Amaral Sorrentino, de Informática. O novo diretor declarou que espera contar com cada um dos servidores e alunos para construir uma gestão sólida como a do seu antecessor. 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas