Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SIMPADIF

Campus Nova Cruz realizou II Simpósio de Administração

Evento em alusão ao Dia do Administrador aconteceu nos dias 8 e 9 de setembro

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Curso Técnico de Administração do Campus Nova Cruz do IFRN realizou, nos dias 8 e 9 de setembro, o II Simpósio de Administração do IFRN (SIMPADIF). O tema deste ano foi "Empreendedorismo e Inovação: desafios e oportunidades para os jovens."

A arte de empreender foi tema da palestra de abertura do professor da UFRN, Marcelo Henrique Neves Pereira. Depois, foram expostos dois casos de sucesso: Daya Moda Infantil, por Graça Rodrigues e Casa do Boné, por Sílvia Oliveira.

No segundo e último dia do evento foram oferecidos seis minicursos, aos alunos dos Curso Técnico de Administração, e a mesa-redonda "Conversando sobre negócios inovadores", intermediada pelo professor do Campus, Augusto Medeiros, com as participações de Leonel Pontes (SEBRAE), Claudine Pinheiro (Incubadora Tecnológica do IFRN/Campus Natal-Central) e Tiago Fernandes (Validando Ideias). 

Em seguida, foi aberta a Feira de Ideias e Negócios com a premiação das três melhores ideias. Participaram ainda do evento o palestrante Jussier Ramalho, prefeitos  e empresários da Região Agreste Potiguar.

Confira as fotos do evento aqui.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas