Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo simplificado

Câmpus Natal Zona Norte seleciona professores substitutos

São quatro vagas distribuídas entre as disciplinas de Arte, Eletrônica, História e Língua Portuguesa

Publicada em 17/04/2013 Atualizada há 12 meses

O Câmpus Natal-Zona Norte divulgou hoje (17) o Edital 01/2013, referente a processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto. As quatro vagas ofertadas são distribuídas entre as disciplinas de Arte, Eletrônica, História e Língua Portuguesa. 

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 18 de abril até as 20h do dia 28 do mesmo mês. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 65,00 e deve ser paga até a data do vencimento em qualquer agência bancária.

O processo seletivo contará com uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e uma Prova de Títulos (classificatória). Os aprovados e posteriormente convocados receberão uma remuneração inicial bruta de R$ 2.714,89.

No dia 3 de maio, serão divulgados os horários e locais para o sorteio dos temas para a realização das provas de desempenho. O resultado final do processo seletivo será publicado, neste site, dia 24 de maio.

Acesse:

Edital 01/2013-DG/ZN

Site para realização e acompanhamento da inscrição

Página do processo seletivo