Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Campus Natal-Central sedia seleção para novos membros do Comitê Gestor do Projeto Orla

Audiência pública ocorrerá no dia 28/05

Publicada em 21/05/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central sediará a Audiência Pública para seleção de novos membros para o Comitê Gestor do Projeto Orla na segunda-feira (28), às 16h, em seu auditório central. A esse comitê caberá a responsabilidade de gerir as praias da orla de Natal. A inscrição pode ser feita a partir do formulário online
 
O IFRN fazia parte do comitê anteriormente, por meio de docente da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central, devido à sua atuação na área de gestão ambiental com formação de recursos humanos em nível, técnico, tecnológico e de pós-graduação. Representantes de instituições públicas e entidades não governamentais são convocados para participar da audiência a fim de opinar acerca da formação do comitê. 
 
O Projeto Orla, que teve a sua terceira edição ano passado, é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur). O projeto realizou diversas atividades em escolas da rede pública nos bairros de Redinha, Ponta Negra e Santos Reis, entre elas, o "Projeto de Educação Ambiental no Potengi". Um dos pontos altos das ações do ano passado foi os sábados temáticos realizados entre novembro e dezembro, abordando os temas: Educação Ambiental; Cultura e Lazer; Turismo, Ocupação e Renda; Saúde e Cidadania e Esporte e Lazer.  
 
 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas