Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITNC

Campus Natal-Central recebe lançamento do livro "Versão Beta", de Rodrigo Barros

Palestra e bate-papo com autor fazem parte da programação

Publicada em 06/12/2016 Atualizada há 12 meses

Na próxima quinta-feira (8) o Campus Natal-Central (CNAT) recebe o lançamento do livro “Versão Beta, saiba como suas atitudes influenciam seus resultados e seu modelo mental” do Rodrigo Barros. O evento acontece às 19h no auditório do CNAT.

O encontro é resultado de uma parceria entre a Incubadora Tecnológica Natal central (ITNC) e a Agência Figurinhas. Segundo os organizadores, o objetivo da ação é fomentar o mindset do Vale do Silício e fazer o lançamento da publicação. Na programação do evento o autor fará uma palestra e os presentes poderão fazer perguntas para o Rodrigo Barros.

Para participar do lançamento os interessados devem enviar o nome e o telefone para o email: realize2017@hotmail.com.

 

SOBRE O AUTOR

Rodrigo Barros começou sua trajetória ainda adolescente como jogador de futebol. Poucos anos depois, deixou os campos para mergulhar no mundo dos negócios e empreendedorismo.

Em 2013 fundou no Vale do Silício a HandsOn TV, uma plataforma de vídeo na vertical de empreendedorismo, hoje presente em 130 países.

Em 2014, Rodrigo idealizou e realizou uma competição de chamada HandsOn Startup Tour. Esta primeira edição reuniu cinco eventos em quatro países.

Em 2015, atingiu nove eventos em oito países, e Rodrigo morou por quatro meses em Berlim para vivenciar profundamente essa experiência. O modelo inédito transformou o Startup Tour na maior competição do gênero na Europa.

Em 2016 serão 10 países e a iniciativa caminha para se tornar global. No Brasil, marcas como Salad Creations, Boali e Puro Digital contam com seu DNA inovador e com sua invejável energia e paixão pelo que faz.

 

SOBRE O LIVRO

Versão Beta é um livro que busca desvendar e estruturar o modelo mental que rege os ambientes inovadores e os mais notáveis empreendedores da atualidade, visando tornar este conhecimento útil e aplicável à vida de cada indivíduo, de todas as pessoas – empreendedoras ou não – que desejam assumir o protagonismo de suas histórias e realizar seus sonhos.

Rodrigo Barros acredita que é preciso assumir que somos sempre uma versão inacabada de nós mesmos para estarmos abertos ao universo de oportunidades da jornada e deixarmos de ser simples sonhadores para nos tornarmos verdadeiros realizadores.