Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Campus Natal-Central divulga datas do sorteio dos temas e da prova de avaliação de desempenho

Processo seletivo prevê uma vaga para a disciplina de Manutenção de Computadores

Publicada em 20/09/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal-Central do IFRN divulgou hoje (20) as datas do sorteio dos temas e da prova de avaliação de desempenho do processo seletivo para professor substituto da disciplina  de Manutenção de Computadores. Os sorteios vão acontecer 24 horas antes da realização da prova de desempenho, entres os dias 23 e 25 de setembro, na sala da Diretoria de Administração de Pessoal do Campus Natal-Central. O candidato que não comparecer ao sorteio estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

Já as provas de desempenho vão ser realizadas nos dias 24, 25 e 26 de setembro e o local será divulgado no dia do sorteio. A prova será composta de uma Aula Expositiva, que terá o objetivo de avaliar os conhecimentos específicos e a capacidade didático-pedagógica do candidato. O candidato deverá comparecer ao local da Prova de Desempenho, até 15 minutos antes do horário previsto. Para mais informações sobre os temas e regras é importante a leitura do edital.

O edital do Processo Seletivo Simplificado está oferecendo uma vaga, no regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, para professor substituto da disciplina Manutenção de Computadores. O docente irá atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

Clique aqui para saber as datas do sorteio dos temas e da prova de avaliação de desempenho.

Confira também:

 

Página do Edital

Edital Manutenção de Computadores – Campus Natal Central

Resultado dos Requerimentos de Isenção

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas