Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Câmpus Mossoró retoma suas atividades na próxima segunda (17)
Volta às aulas

Câmpus Mossoró retoma suas atividades na próxima segunda (17)

12/09/2012 - Em Pau dos Ferros, as aulas retornam dia 18; nos demais câmpus, a previsão é para o dia 20

 

 

Em assembleia realizada dia 11 de setembro, os servidores do Câmpus Mossoró decidiram pelo retorno às atividades na próxima segunda (17). Enquanto não for definido um novo calendário, as aulas serão ministradas de acordo com o horário de aulas e o calendário acadêmico que estavam em vigor antes do início da greve.

No Câmpus Pau dos Ferros, reunião dos servidores decidiu pelo retorno às atividades na próxima terça-feira (18). Na segunda (17) haverá reunião com docentes para planejamento.

O retorno às atividades normais nos demais câmpus está previsto para o dia 20 de setembro. Nesta semana, o Sinasefe Natal - sindicato representativo dos servidores do IFRN - realiza uma rodada de reunião nos câmpus para discutir a construção do Termo de Acordo, documento que define os pontos essenciais do retorno às atividades. O Termo de Acordo deverá passar pela análise e aprovação da gestão do Instituto, representada pelo reitor. O retorno dos servidores ficou marcado para 72 horas após a assinatura do Termo. Caso seja assinado dia 17, conforme reunião programada, a volta às aulas acontece dia 20.

Mesmo com a volta às aulas, a definição do novo calendário acadêmico demanda um pouco mais de tempo. "As aulas são retomadas e, enquanto isso, se trabalha na construção do novo calendário", esclareceu José de Ribamar Silva Oliveira, pró-reitor de Ensino.

Com a decisão pela suspensão da greve, a Pró-reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, informa que até o dia 21 deste mês divulgará as datas das matrículas que não puderam acontecer devido à greve.

Veja o calendário do Sinasefe de visita aos câmpus do Instituto.

 

Ações do documento

Página em carregamento