Extensão

Campus Mossoró recebe o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão

Eventos são realizados em parceria entre o IFRN, UFERSA e UERN

Publicada em 17/11/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró do IFRN vai receber, no período de 26 a 28 de novembro, o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão. Os eventos pretendem debater o tema “Desafios para a transformação social do Oeste Potiguar”.

O encontro será realizado através de uma parceria entre o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN),  a Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A programação acontece no Auditório do Campus.

Os eventos pretendem discutir os desafios para a transformação social do Oeste Potiguar, a partir das ações de extensão como estratégia de articulação e troca de saberes entre as Instituições de Ensino Superior e a comunidade.

Podem participar: os estudantes de graduação, bolsistas e voluntários do programa de Bolsas de Extensão, e do PROEXT/MEC/SEsu;  docentes orientadores e avaliadores dos planos de trabalho dos estudantes vinculados aos projetos e programas; servidores que coordenam ações de extensão; estudantes de graduação com ou sem vínculos com projetos e programas de pesquisa ou de extensão, que participarão na condição de apresentadores ou ouvintes; as comunidades de servidores do IFRN, UFERSA e UERN; e a comunidade externa, sujeitos das ações dos projetos.

As inscrições de resumos expandidos para o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e para o VII Colóquio de Extensão serão realizadas através de envio para o endereço eletrônico: forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com

Para efetivação da inscrição o participante deverá realizar a doação de 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue a organização do evento no dia 26 de novembro, no ato do credenciamento. Os cinco melhores trabalhos terão publicação garantida na Edição da Revista Extendere ano 2015.

Acesse:

Faça sua inscrição AQUI
Página do Evento: http://proex.uern.br/coloquio/default.asp?item=proex-coloquio-apresentacao

extensao