Nota de falecimento

Campus Mossoró está de luto pela morte do professor Dinarte Pereira

O reitor do Instituto emite nota de pesar pelo falecimento do professor Dinarte

Publicada em 06/03/2014 Atualizada há 1 ano

Professor Dinarte Pereira da Silva.

Faleceu ontem (5), por volta das 19h, vítima de acidente de carro, o professor Dinarte Pereira da Silva, que atuava há mais de 15 anos no Campus Mossoró do IFRN. O velório acontece hoje (6) no Centro de Velório Sempre, localizado na Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra, em Mossoró. O sepultamento vai ocorrer às 16h, no Cemitério São Sebastião, localizado no Centro de Mossoró.

O reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, manifestou seu pesar pelo falecimento do professor Dinarte. O diretor geral doCampus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, declarou luto pelo período de três dias, com a bandeira do IFRN a meio mastro, em sinal de pesar pela morte do Professor Dinarte Pereira da Silva.

Dinarte Pereira foi professor de várias disciplinas dos Cursos Técnicos de Construção Civil, Edificações e Saneamento do Campus Mossoró. Por sua formação em Engenharia Civil e por possuir vasto conhecimento em cálculo, atuou por muitos anos como professor adjunto do Departamento de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Além da docência, Dinarte exercia também a atividade de engenheiro civil, tendo prestado vários serviços aos empreendedores mossoroenses.

O expediente administrativo e as aulas do Campus Mossoró serão suspensas hoje (6), para que  servidores e alunos possam prestar sua última homenagem ao servidor.