Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

cultura

Câmpus Macau promove I Festival de Talentos Musicais Sons do Sal

O evento acontece na próxima quarta-feira (24) no auditório do próprio câmpus

Publicada em 18/04/2013 Atualizada há 1 ano

Incentivar a cultura faz parte da função social do IFRN. Pensando nisso, o Câmpus Macau promove na próxima quarta-feira (24) às 18h, o I Festival de Talentos Musicais Sons do Sal. Voltado para a comunidade acadêmica daquele câmpus, o evento conta com 16 participantes selecionados em audições.

O concurso tem três etapas: 1) audições; 2) preparação com orientação técnica e divulgação de vídeos na internet; 3) apresentação pública com votação.

Serão premiados três lugares do voto de juri e três lugares do voto do público. Cada colocação receberá uma premiação e o título em um troféu simbólico. O público receberá uma ficha com o nome de todos os candidatos e deverá apontar numericamente sua preferencia de 1º, 2º e 3º lugares. Desta forma o candidato que receber mais indicações com o número 1 será o primeiro lugar e assim sucessivamente. Caso haja empate, o resultado será decidido pela pontuação que o candidato tiver recebido do juri na ordem: afinação, performance e originalidade.

Serão concedidos ainda três prêmios especiais:

Prêmio “Revelação” – concedido ao candidato não premiado (ou seja, a partir do 4º lugar) que mais surpreender a comissão julgadora;

Prêmio “Música autoral” – concedido ao candidato que se inscrever com uma música de sua autoria, cabendo a comissão julgadora definir a melhor composição dentre as apresentadas;

Prêmio “Vídeo mais assistido” – concedido ao candidato que tiver mais audiência nos vídeos veiculados na internet até o momento final do evento. 

Curta os melhores vídeos dos candidatos

Leia e comente o blog Sons e sal 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas