Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Câmpus Macau divulga resultado de seleção
mulheres mil

Câmpus Macau divulga resultado de seleção

13/09/2012 - As matrículas acontecem de 17 a 21 de setembro

Câmpus Macau divulga resultado de seleção

A Coordenação do Projeto Mulheres Mil de Macau, divulgou hoje (13), o resultado do edital05/2012, referente ao processo seletivo de candidatas. Foram selecionadas 50 mulheres do Município de Pendências e 50 mulheres do Município de Macau. O processo deu prioridade às pescadoras e marisqueiras.

 

As candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, no período de 17 a 21 de setembro de 2012, na Coordenação do Programa Mulheres Mil na Diretoria Acadêmica do Câmpus Macau, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min.

O não comparecimento ao local de matrícula implicará na perda da vaga, sendo para tanto convocadas outras candidatas, conforme o número de vagas não preenchidas.

O Programa Mulheres Mil, é parte integrante do Plano Brasil Sem Miséria e faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Confira a lista de selecionadas:

Pendências  e Macau

Para mais informações, ligue 84- 3521 1230

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento