Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Câmpus Macau divulga edital do Programa Mulheres Mil

São 100 vagas de cursos sobre pescado para mulheres e as inscrições acontecem de 4 a 5 de setembro

Publicada em 27/08/2012 Atualizada há 12 meses

O Câmpus Macau divulgou na tarde de hoje (27), o Edital para seleção de mulheres que vão participar dos cursos oferecidos pelo Programa Mulheres Mil. O projeto vai ofertar 100 vagas: 50 para o Curso de Qualificação Profissional em Beneficiamento do Pescado e mais 50 o Curso de Qualificação Profissional em Gastronomia do Pescado. Dez das vagas serão reservadas a candidatas portadoras de Necessidades Especiais.

As interessadas deverão se inscrever dia quatro de setembro na RDS Ponta do Tubarão, em Macau-RN, ou no dia cinco do mesmo mês, em Pendências-RN, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Para se inscrever, é necessário ser do sexo feminino, ter no mínimo 16 anos e residir nas comunidades pesqueiras de Macau ou Pendências.

O resultado final, com lista das selecionadas e cadastro de resevas, será publicado neste site e nos murais do IFRN/Câmpus Macau dia 13 de setembro.

O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável é parte integrante do Plano Brasil Sem Miséria e tem o objetivo de consolidar as políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O Câmpus Macau fica localizado à Rua das Margaridas 300, conjunto COHAB, Macau/RN CEP: 59.500-000.

Acesse:

Edital Mulheres Mil | Câmpus Macau | 2012

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas